quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Este homem é um Senhor

Eu (que até sou do Barça) tenho de me vergar quando me perguntam quem é o melhor: Messi ou Ronaldo.

A resposta não é dificil... o "nosso" Ronaldo é melhor em tudo, além de que tem um coração de ouro....

Em jeito de super herói até já evita que inocentes sejam presos.

A história começou com uma invasão de campo de alguém que ordeiramente saltou para cumprimentar "O" senhor. Esta "invasão" acabou com uma acusação de violação de propriedade privada e desordem pública, o que, na terra do Tio Sam dá direito a pena de prisão.

Para evitar tal desfecho para um puto que só queria um abraço deste grande homem, o CR7 enviou uma carta ao Tribunal canadiano (acho) mencionando que o miudo foi educado e nem resistiu quando o tiraram de dentro do campo.

Conclusão: evitou uma prisão.

(vejam a história aqui)

Também lá fora há bagatelas juridicas... depois não me venham falar do julgamento das pizzas...

Sem comentários:

Enviar um comentário