quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mais uma vez deve ser o meu mau feitio a funcionar...

Eu não sou propriamente "A FAVOR" do aborto, acho apenas que deve ser dada essa opção às mulheres e que acima de tudo não se faça do aborto um "contracetivo".

Aceito que uma mulher, perante uma gravidez indesejada, possa ter a opção de abortar, mas se essa gravidez indesejada for já a quarta ou a quinta, mostra uma irresponsabilidade grave dessa pessoa que deveria fazer uma laqueação de trompas e não um aborto, ainda por cima à custa dos contribuintes.

Passado este desabafo inicial, estava eu a ler as noticias sobre a criança que foi violada pelo padrasto e como se não bastasse está grávida dessa aventesma e deparo-me com uma Associação que está disposta a ajudar e apoiar esta CRIANÇA porque entende que fazer um aborto não é solução (ver noticia aqui).

Diz esta Associação que pode ajudar a CRIANÇA "construindo com ela um futuro assente num projecto de vida para si e para o seu filho".

Expliquem-me que parte das palavras VIOLAÇÃO e CRIANÇA é que esta Associação não percebe?
Que futuro sustentado existe para uma CRIANÇAque foi VIOLADApelo padrasto e que em vez de andar a saltar à corda ou jogar à macaca, anda a mudar fraldas? Que futuro terá aquele bebé quando um dia souber que foi fruto desta violação? Não me querendo meter no campo da medicina pergunto: Estará o corpo de uma CRIANÇA de 12 anos preparado para enfrentar uma gravidez?

Não querendo meter Deus ao barulho queria saber onde anda a gente que está nestas associações com a cabeça? Que experiência de vida? Que oportunidades têm para oferecer?

Deixem-se de cinismos. (para não dizer merdas....)

Nunca como hoje estive tão convencida que o aborto poderá ser uma boa opção...

... mas devo ser eu que estou a ver as coisas mal...




Sem comentários:

Enviar um comentário