sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Furibunda

Imaginem o seguinte cenário:

Rotunda: eu vou sair na próxima saída, por isso coloco-me na faixa de fora.
Entretanto um carro que aparece pela direita assim meio à socapa, põe-se à minha frente, pede desculpa, avança e seguimos a nossa vida.
Ao que parece, houve um "senhor" atrás de mim que não ficou muito contente e apita-me. Ignorei.
Entramos na estrada e aquele "senhor" ultrapassa-me e fica a fazer gestos... Estavam pessoas numa paragem de autocarro que comentavam a situação. Eu mais uma vez ignorei enquanto reparava que o senhor tirava o cinto de segurança para sair do carro e me vir conhecer, não fiquei à espera e virei para a bomba de gasolina para não me irritar... Afinal é 6ª feira e está uma linda manhã de sol...

Aquele "senhor", não podendo virar na bomba, virou no cruizamento a seguir e conseguiu apanhar-me...
Imaginem uma rua estreita, com carros de ambos os lados e o "senhor" a querer ultrapassar-me para me barrar o caminho...
Juro... nunca reagi... mas estava nervosa como tudo...
Continuei o meu caminho e só pensava "-F***-se, como me vou safar desta... não posso estacionar senão ele sabe onde trabalho e mal eu pare o carro vou ter de estar a levar com desforo..."

Deus é grande e de repente avisto um policia que normalmente está a fazer a ronda por estes lados...

Parei junto ao policia e acusei que o senhor do carro atrás de mim me andava a perseguir à um tempo e a fazer ameaças...

Gostei de ver a coragem do senhor que me ultrapassou em frente ao policia, pela direita e fugiu a sete pés...

Filho da P*** (e eu que nem digo estas coisas...)

Estou aqui que nem posso, com uma crise de nervos que só deve acalmar lá pelas 10 da noite...

Anda tudo maluco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário