quarta-feira, 12 de março de 2014

Um final feliz... Para mim e para o comando!!!

Este fim de semana o Júnior teve um pouquinho de tosse com expetoração.

Puto que é puto, quando tem tosse com expetoração manda TUDO cá para fora...

Sim, não é só a expetoração é TUDO, tudo aquilo que está nas suas entranhas, mesmo que seja o jantar do dia anterior. (quem é mãe percebe do que falo)
Não é que ao Júnior a falta de uma refeição faça muita diferença, o rapazito possui grandes reservas de gordura pelo que tem onde ir buscar a energia que precisa. Isso não é propriamente o meu problema.

O meu problema é que estas tosses com direito a TUDO, acontecem, na sua maior parte das vezes, quando os pirralhos estão na cama dos crescidos.

Ainda tenho na memória uma célebre noite em que mudámos de lençóis quatro vezes e que às tantas desistimos e dormimos (NOT) em cima do que sobrava e que era mais parecido com uma cama.

Mas a história que vos trago hoje, passou-se como disse com o Júnior e as suas tosses. Já devem ter percebido que S. Exa. despejou o que "lhe ia na alma" para cima dos meus lençóis e cobertores... às 6:30AM (Fantástico)...

Foi agarrar na roupa toda, tirar da cama e enfiar diretamente na máquina de lavar.

Fazer a cama de novo, voltar a deitar toda a gente e tentar descansar mais um pouco.

Às tantas, o Princepe Herdeiro acorda, salta para a cama dos crescidos e quer ver o Canal Panda..
"-Mãe... onde está o comando da tv?"
"- Sei lá... deve ter caído para aí..."

Não. de facto procurámos por todo o lado e o comando não havia maneira de aparecer. Teria o Junior agarrado no dito instrumento e o teria arrumado num canto qualquer da nossa enorme mansão?
Não fazia ideia... eram 8AM e levantei o rabo da cama, liguei a TV no Canal Panda, e fiz "Pause" ao tema comando...

Quando finalmente, a muito custo, me levantei e levantei toda a gente lá de casa (ou será que foram eles que me levantaram a mim???) fui tirar o cobertor da máquina e lá estava ele... o comando... lavadinho a 60º...

"- Ahahahahah, a mãe lavou o comando!!! Ahahahaha, o pai não vai achar piada nenhuma!"

Fiquei VERDE!!! O comando na máquina... Fantástico...


Só que este comando, não é um comando qualquer... 3 dias depois de estar a ser lavado na máquina com detergente, a 60º, devidamente enxaguado e centrifugado o COMANDO FUNCIONA!!!!

Ah pois é bebé... TOMA!!! Agora não há cá bactérias nenhumas no comando... Higiene acima de tudo...

Amanhã vou lavar a Playstation que tem um bocado de bolacha lá colado!!

(ah e sim, o pai descobriu, o Princepe Herdeiro fez questão de bufar o disparate da mãe assim que encontrou o pai...)

Sem comentários:

Enviar um comentário