sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Culinária

Adoro ver o Masterchef Australia. Gosto a ponto do meu querido maridinho me dizer com frequência: "-Lá estás tu a ver programas de cozinha."

Sim, gosto muito. Acho imensa piada ao juri. O baixinho que come como se não houvesse amanhã; o critico de culinária que nunca perde a compostura, e há "o outro".

Mas ficamos por aqui... gosto do Masterchef AUSTRÁLIA...

Os outroS não têm tanta piada, nem mesmo o americano com o mau feitio do Ramsey a vir ao de cima.

Às vezes fico a pensar como é que amadores conseguem conhecer e dominar técnicas de cozinha que eu nem nunca ouvi falar... Deve ser por isso que gosto tanto de ver...

Agora vai re-começar o Masterchef Português. A 2ª edição.

Espero que corra melhor que a primeira, qua passou tão, mas tão discreta que a imagem que tenha é de os ver a cortas cebolas. Não sei quem ganhou, não me recordo de nenhum concorrente carismático.

Senhores da TVI... A fasquia está elevada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário