quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Grande Carlos!!! Muitos Parabéns!

Hóquei em Patins: uma modalidade que fez parte da minha vida durante muitos e bons anos.

No hóquei ganhei 9 pontos na testa, mais 3 no joelho, milhões de nódoas negras, uma lesão no joelho, uma rutura na na coxa, mas acima de tudo fui feliz.

Fiz bons e boas amigas, há gente que não esquecerei por milhões de anos que viva.

Entre Alcobaça e Sintra vesti com orgulho estas camisolas, vesti ainda com mais orgulho a camisola do meu país. Foi com muito sacrificio, muitas vezes colocando em segundo plano os estudos e a vida profissional que fui para estágio, e para os campeonatos. Deixei muitas vezes o meu (agora) maridinho "pendurado" porque havia sempre um jogo ou um torneio.

Houve episódios girissimos, como uma deslocação à Trofa para estarmos juntos 15 minutos apenas porque era o dia do meu aniversário... ou o ano em que os relatos dos jogos eram transmitidos na Rádio Cister, que apenas se apanhava algures para os lados de Odivelas e lá estava ele e um outro (ex) amigo a tentar encontrar o local onde melhor se conseguia apanhar a emissão.

Recordo-me do inicio dos torneios 3X3 onde andámos por essas praias fora a tentar jogar algo parecido com hóquei, o que era dificil depois de uma noite nos copos e a dormir em tendas mal montadas... a propósito, num desses torneios, nunca soube bem como, perdi as calças do pijama...

Hoje tive a grande noticia de que um companheiro destas andanças é o agora o Selecionador Nacional Feminino... o SENHOR CARLOS PIRES, a quem eu quero mandar um grande beijinho e votos de grande felicidade e que consigas tudo aquilo que as seleções das quais tive o privilégio de fazer parte conseguiram e que já agora, se não for pedir muito, que consigas também o tão esperado titulo mundial que tantas vezes nos fugiu entre os dedos....

Que inveja de já estar na equipa das veteranas....

Beijinhos Grandes

Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário