quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cantinho da Leitura

Armada em Marcelo Rebelo de Sousa, deixo aqui algumas sugestões de leitura
 
 Gostava de saber quem é que está interessado em fazer "croché" de pêlos de gato..
Mas para os amantes dos caninos, também há a opção de "croché" com pêlo de cão
(as camisolas que eu poderia ter feito com o meu pastor alemão.... se eu tivesse descoberto este manual mais cedo...)

 Pois, não sei... haverá maneira de fugir deles?

Um homem bem vestido com uma camisa mal passada, fica um farrapo, por isso aqui vos deixo um manual para que passar a ferro não seja uma dor de cabeça!!!

Este aqui deve ser do "IKEA dos caixões"... compramos as peças e vamos montando. Podemos escolher os puxadores, os folhos, a almofadinha.
Desta forma teremos a certeza que não vamos para o outro mundo com uma renda qualquer comprada na loja do chinês do fundo da rua.
Entramos no além ao nosso gosto.

Pois... não sei o que dizer.
Já sem a palavra leão era um titulo complicado, mas pergunto: QUEM RAIO QUER BRINCAR COM OS TINTINS DE UM LEÃO???
 
 
 
(nota de editor: as minhas fontes revelaram-me que todos estes livros realmente existem - ou existiram - no mercado...)

Sem comentários:

Enviar um comentário