segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gentinha

Estou a ficar triste com este país..


Primeiro fico dececionada com os outros que batem palmas ao Palito, porque foi um herói e cometeu a façanha de andar mais de um mês fugido à policia... (Alguém disse a essa gente que o homem matou duas pessoas e mandou mais duas para o hospital?)

Agora é este total alheamento da realidade com os 66% de abstenção e a eleição do Marinho Pinto para eurodeputado.

A minha conclusão é que :O povo esta-se nas tintas para o país!

Anda aí uma mentalidadezinha que deve ser "pior do que está não pode ficar, por isso não adianta fazer nada!"

Minha gente, fiquem cientes que apenas 34% dos eleitores ganharam direito ao protesto, à indignação.

Apenas 34% dos eleitores tem, neste momento direito a dizer que não concorda com as politicas e com o rumo do país.

Para os outros... Vão à praia, vão ao Rock in Rio, vão ao futebol, vão onde quiserem, mas não se queixem, porque não têm direito a tal...

Desculpem-me o desabafo, mas acho lamentável, ou então sou só eu com o meu mau feitio...

Sem comentários:

Enviar um comentário