quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Para salvar o SNS...

... basta acabar com os programas da tarde....


Nestas férias dei por mim a proibir os meus filhos de verem televisão à tarde.

Já tinha tido esta sensação quando, numa das minhas licenças de gravidez percebi o quão fácil é entrar em depressão se passarmos parte do nosso tempo a ver os programas da Fátima Lopes ou da Júlia Pinheiro, em que há sempre alguém que foi abandonado pelos pais, alguém vitima de violência doméstica, alguém que sofreu um acidente grave, alguém que tem uma doença rara, ...

Será que não há coisas boas para se falar? Será que esta mentalidade de que ver que existem outros piores que nós nos faz sentir bem?


Tratar os outros como "coitadinhos" não faz bem a eles nem aos outros...


Mas isto sou eu que tenho mau feitio...

Sem comentários:

Enviar um comentário