quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Só a mim...

Final de dia...

Ida ao Supermercado...

Filas gigantes na linha de caixa...

Ouço alguém ao fundo a dizer: -"O senhor deixava-me pagar só estas duas coisinhas? Importa-se que passe à sua frente?"

Amavelmente esse senhor e os outros 3 à sua frente deixaram passar a amavel velhota que apenas tinha uma embalagem de 4 iogurtes e um saquinho de pão na mão.

Inevitavelmente, a senhora depois de pedir aos outros todos, chegou até mim, que já tinha as compras no tapete e repetiu o seu pedido...

Eu cá, poderia ter respondido: "importar importo, porque fui trabalhar cedo, estou cansada, tenho marido e dois filhos à minha espera em casa, tenho os banhos e o jantar para preparar, por isso, vá lá para a fila e espere como os outros, porque de qualquer modo a novela das 7 já começou!"

Mas não, apesar do meu mau feitio lá disse à senhora: "Sim, faça favor!"

A amável senhora colocou os iogurtes e o saco de pão no tapete rolante, à frente das minhas compras. de Seguida, abriu a mala, pensei eu que a amável senhora ia retirara a carteira, mas não... tirou de lá manteiga, atum, tomate e mais três coisas que só me apeteceu perguntar à amavel senhora se nos estava a fazer de todos parvos....

Conclusão: O mundo é dos velhos espertos.... se fosse um jovem a fazer uma cena destas de certeza que a amável senhora se passava da cabeça...


(Nota: continuo no tom "amável senhora" para não lhe chamar P*** da velha....)

Sem comentários:

Enviar um comentário