quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ainda estou a rir ...

Depois de uma pausa de um ano e tal, recomecei há cerca de 2 meses a ir ao ginásio.
A semana passada, no entanto, por questões que agora não interessam nada, não pude ir.

Ontem, fui acompanhada pelo meu ilustre esposo a uma aula de Spinning.

Chegámos à sala, ele - qual cavalheiro -abriu-me a porta e eu entrei triunfal como sempre e cumprimentei toda a gente.

Dirigia-me para a minha bicicleta quando ouço: " Guardei uma bicicleta com Coisinho!"

Coloquei o meu olhar matador, virei-me e constatei que "o coisinho" era para o MEU marido!

Comecei a reinar.."Pois, pois... está uma pessoa uma semana sem vir ao ginásio e chega aqui e é coisinho! Muito bem."

Quem me conhece topou logo a minha vontade de brincar, afinal, a rapariga tinha guardado apenas a bicicleta com os pedais de encaixe.(eram "o coisinho")

Durante a aula ameacei com um "hoje dormes na varanda!" ou "Ó coisinho, estás bem? Aguentas?"

Foram 45 minutos disto. Pura brincadeira!!

Terminada a aula, a "Coisinha" (como eu agora carinhosamente e sem ressentimentos lhe chamo) dirigiu-se ao MEU Coisinho e disse-lhe: "se ficares muito negro, toma uma aspirina que ajuda a aliviar as dores!"

Nós (eu e o Coisinho) ainda ficámos mais um pouco na conversa antes de nos dirigirmos aos (cada um ao seu) balneários.

Entro no balneário e sento-me num banco por trás da "Coisinha" que falava com uma amiga (a amiga da Coisinha, portanto). Ela não me viu...

Ás tantas começa a contar à amiga: -"Epá, nem imaginas o que me aconteceu hoje. Na aula de spinning estava lá a mulher do Casado!"

Apercebi-me neste momento que EU era "A MULHER DO CASADO".

A amiga da Coisinha (que eu já conheço há algum tempo e que sabe muito bem quem sou eu) ficou a olhar para a Coisinha com aquele ar de "Cala-te... pára... não te enterres mais..." até que conseguiu dizer à amiga: "Quem? Aquela?" e apontou para mim.

Deviam ter visto a cara da Coisinha quando se apercebeu da calinada...  Olhou para mim, sorriu, enfiou-se no duche e até hoje nunca mais a vi....

Eu despi-me, tomei duche, vesti-me, estive na conversa enquanto ela continuava debaixo do chuveiro a refrescar as ideias.


Foi bom ... fiquei a saber que no ginásio toda a gente sabe que o MEU marido é CASADO e eu sou a mulher do Casado!!!

(Nota da redação: a historia do casado surgiu apenas como uma forma de diferenciação entre outros que nao eram casados. Podia ser o louro, ou o da t-shirt azul, mas ficou assim...)


AMEI

Sem comentários:

Enviar um comentário