sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu e os meus problemas...

Quem me conhece sabe que eu tenho algumas dificuldades com a informática.

Descubro sempre uma qualquer combinação de teclas que fazem algo maravilhoso e que me bloqueiam o pc.

O pessoal da informática é "o meu melhor amigo"... sem eles passava a vida de caderno na não e máquina de escrever.

Hoje chego ao escritório e tenho uma mensagem de ecran inteiro a pedir uma key por causa de um problema qualquer de encripção.

Não mexi no pc, corri para a informática e a solução para este problema (que eu pensava - ingénuamente - que passaria pela introdução da chave que o sistema pedia) foi:

"-Quando for assim, carregue no botão de desligar por um bocadinho e depois volte a ligar. Se mesmo assim ainda não funcionar... tire a bateria aí uns 10 segundos!"

AHHHHHHH e eu que pensava que era dificil ser informático

Sem comentários:

Enviar um comentário