quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Hoje comunicaram-me as...10 coisas sobre ser madrinha

 

Que eu passo  comentar!!!!


1) é um privilégio enorme!! - Sim de facto é muito bom saber que confiam em nós para educar os vossos filhos (porque as mães... vá....)
2) uma grande responsabilidade! - Claro que é... não quero afilhados mal educados (reparei agora que só tenho afilhadOs... onde andam as meninas desta terra???)
3) um delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “Dinda”? - Não vamos por aí, ok??? DINDA dá direito a castigo
4) um vínculo eterno - ui... isso dura mais que o casamento... esse acaba com a morte...
5) uma chance de ter um filho que não é seu - e isso implica muda de fraldas?? E semanadas??
6) uma prova de amor, dos pais de seu afilhado(a); mostrando que confiam em você - sim, com esta parte eu concordo
7) Quanto mais presente na vida da criança os padrinhos forem, melhor para todos, já que a criança contará com duas pessoas a mais para se apoiar, e os pais da criança tem uma contribuição a mais na educação. - Haja alguém que ponha juízo na cabeça daqueles pais coitados...
8 ) é maravilhoso ter COMADRES e COMPADRES!!! - é um amor indescritível!! - MENOS 'tá??!
9) Quando falamos em padrinho e madrinha ou “compadre” e “comadre” estamos especificando a pessoa que estará junta “com o pai” e “com a mãe” - Esta eu não entendi...
10) resumindo são filhos a mais que eu tenho para criar – AMO!! - Grandes festas lá em casa aos fins de semana.....


BEIJOCAS AOS MEUS AFILHADOS DE QUEM GOSTO MUITO!!!!




 Fonte: The Posh Little Store (Blog)

Sem comentários:

Enviar um comentário