segunda-feira, 28 de abril de 2014

Livrem-se (me) de uma coisa destas




Nem quero saber como é que este rapaz se alimenta sem que a comidinha lhe escape por aquele orificio.

Não quero saber como é beber água sem perder uma gota.

O que leva um ser a fazer uma coisa destas? Alguém me explica porque eu não consigo alcançar a piada ou a utilidade desta "avaria".

Ficarem mais bonitos? Não me parece que o objetivo seja conseguido.

Eu até percebo (algumas) totuagens e piercings, agora isto?

É para ter um efeito de choque, só pode.

Só espero é que este menino, quando for à procura de emprego perceba que esta não foi claramente uma boa opção....

Oxalá o Princepe Herdeiro e o Junior não se lembrem de uma coisa destas...

Que nojo, é o comentário mais inteligente que me apraz fazer....

Mas isto sou eu, que tenho mau feito!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário