quarta-feira, 2 de abril de 2014

Querido IRS

Pensei que era especial.
Que não era como as outras que já tinhas tido.
Acreditei que podias mudar. Sempre me ensinaram a dar segundas oportunidades.

A nossa relação já dura há 15 anos, não achas que já é tempo de ser uma relação sólida e forte?

Pelos vistos não.
Eu confiei em ti e tu voltaste a fazer das tuas.
Tratas-me como uma qualquer.
Entras em minha casa e assaltas-me.
Assim, friamente sem qualquer pudor.
Tudo o que vivemos juntos não teve qualquer importância para ti.

Eu gostava de ser forte e de te poder esquecer. Deixar tudo e partir para outra.
Mas não posso.
Fizeste-me sofrer e eu continuo aqui ao teu lado.
Mês após mês.
Uma relação em que apenas um de nós dá.

Eu sei que não sou fácil e que tenho mau feitio, mas invisto tanto nesta relação e sinto que não tenho retorno.
Fico triste

Dou-te um conselho: pensa na tua vida, pensa nas coisas que fazes e como isso magoa os que estão
à tua volta, já era tempo de dares um pouco de ti...

A tua contribuinte dedicada

Sem comentários:

Enviar um comentário