segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mesmo para um benfiquista, há coisas que são demais

Muito se fala da vitória do Benfica no Campeonato.
Aliás, não se fala de outra coisa.

Sou benfiquista desde que me lembro, e embora não vá em euforias, obviamente estou contente por sermos Campeões.

Acho bem que as pessoas comemorem e que andem por aí 6 milhões de vermelhos todos contentes com este feito. O ambiente hoje até está mais leve, anda tudo de sorriso no rosto (e com umas olheiras que não se pode...mas felizes)

Nunca percebi muito bem o facto de o Marquês de Pombal ser a escolha para os festejos do titulo, mas deve haver seguramente uma razão firme que justifique o facto de existirem comemorações no meio de uma rotunda... por isso... se assim querem, que assim seja.

Agora o que eu não compreendo e não aceito (mesmo sendo benfiquista) é que uma grua vista o Sebastião com uma T-shirt do Benfica.

O Sebas é uma estátua que pertence à cidade, ao país. Não é de forma alguma uma estátua dos benfiquistas. Parece-me que existe uma linha que separa os festejos do vandalismo de monumentos nacionais....

Mas isto sou só eu que tenho Mau Feitio.....

E PARABÉNS AOS CAMPEÕES

1 comentário:

  1. A estatua seria usada como elemento de concentração no caso do SCP ser campeão visto ter um leão...

    ResponderEliminar