quinta-feira, 24 de abril de 2014

São noticias destas que dão sentido ao nome do blogue

Então não é que existe uma senhora que coloca ovos com tinta dentro do seu "pipi" e que depois faz força como se fosse parir, projetando os ovos para uma tela, ficando uma grande cagad.... desculpem, uma grande coleção de borrões de tinta e chamam àquilo "arte"?

Vejam o video, eu nao estou a exagerar...



Minha nossa... eu sei que os artistas possuem uns parafusos a menos, mas isto não será já um pouco demais?

E ainda por cima nua  no meio da rua... ainda se fosse numa galeria. (agora que penso nisso, se calhar não era muito bom para o bom nome da galeria)


Outra inovação que me deixa a pensar onde é que isto vai parar relaciona-se com um novo método de dieta (não, não vou falar dos sumos Detox).

Este método consiste em coser uma tela na lingua, sim, coser, dar pontos com linha e agulha, na lingua e colocam uma tela que não faz nada mais nada menos do que fazer doer quando comemos. E como nos dói comemos menos ou, preferencialmente, fazemos uma alimentação à base de liquidos.

O que virá a seguir... coser a boca?




Sem comentários:

Enviar um comentário