segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desculpem???

Há um blogue que retrata uma espécie de segredos de cada um. (http://shiuuuu.blogspot.pt/)

Nunca publiquei aqui nenhum porque... não...

Mas hoje li este (E JURO QUE NÃO É MEU...)

"Eu e a minha namorada temos um problema. Namoramos há cerca de 7 anos e nunca usamos a casa de banho à frente um do outro. E nunca libertamos gases em frente um do outro.

Isto preocupa-me uma vez que, para mim, isto é absolutamente normal e, até considero um patamar de intimidade importante. Tudo isto porque ela acha impensável que tal aconteça.
Já estivemos em hotéis e pensões e sempre foi um castigo porque até do barulho, ao urinar, tenho vergonha.

Vivemos juntos faz em Junho 3 anos, ninguém imagina o número de vezes que tive vontade de libertar uns "puns" ou de evacuar, e não o fiz porque não temos, como casal, essa abertura. Espero sempre que ela vá para o trabalho ou não esteja em casa para o fazer.

Não sei o que fazer, tenho medo que isto estrague a nossa relação.
Tenho medo de que, ao "exigir " esta abertura, ela termine tudo comigo."


 A agora pergunto-me:

O que pensa esta gente que é uma relação a 2? Dar puns e fazer xixis à frente um do outro??


M E D O

1 comentário: