segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tomem lá que é para aprenderem...


Um casal
 
Quatro  cães…

Nove e meia da noite

Chuva lá fora

O jantar na mesa

O telefone toca

O Pai de Família atende: “-Boa noite... sou sim…”
 
Do outro lado responde uma voz sensual. Era a EDP com uma proposta para um produto super híper mega fantástico
 
A tamanha abordagem responde o Pai de Família no auge da sua sapiência: “-Eu interessado até estou, mas neste momento estou mais interessado nestas lulas que estou a jantar!

“- E qual será o melhor momento para o contactar?” – insiste a voz do outro lado
 
“- Ao pequeno-almoço. Pode-me ligar ao pequeno-almoço.” – disponibilizou-se de imediato o Pai de Familia
 
“-Ao pequeno almoço?” – pergunta a voz

 “- Sim… Pode-me ligar amanhã às 7h30?” responde o pai de família – “É que eu não ligo tanto ao que como nessa refeição.”
 
Responde a Senhora da EDP dizendo que a essa hora não lhe dá jeito…

“Ah não lhe dá jeito? Pois...”
 
 
 
JÁ VIRAM TAMPA MELHOR???
 
 
 
 
 
 
 
(Nota: Obrigada a ti pelo enredo ...esta história é mais ou menos real, mas não se passou comigo... dei-lhe apenas uns contornos literários)

Sem comentários:

Enviar um comentário