quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

This is not a Fashion Blog

Não percebo muito de modas e de tendências e dessas coisas, mas sei do que gosto e não gosto...
 
Quanto aos Globos de Ouro, tenho isto a dizer:
 
 
Fui ao balett e não tive tempo de ir a casa mudar de roupa...
 
 
Meu deus... o que é isto???

Aquela mãozinha na barriga deixa-me a pensar se ela estará com cólicas

cravos? Será? Uma homenagem ao 25 de Abril?

Normalmente fazes escolhas tão boas... que te aconteceu desta vez??

tão inchada, mas tão inchada que nem te reconheci.. Quanto ao vestidinho... no comments 


Faz-me lembrar um daqueles empregados de mesa que põem a toalha ao ombro

o vestido, a cor a pose... é tudo mau

Sou bué má.... Yeahhhh
 
 
 
quem estava muito bem era este senhor!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário