sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O meu filho tem uma namorada


Ou melhor
O meu filho tem uma amiga muito colorida.

É namorada quando a outra (que também é namorada às vezes) não está.
É amiga sempre, daquelas amigas que se tratam como se tratam os irmãos... com beijinhos e palmadas.
Daquelas amigas com as quais não dá para viver, mas que não se pode viver sem elas.
Daquelas amigas com quem partilhamos o lanche, ou por quem esperamos para ir brincar.

Entre o meu filho e a amiga há uma relação que em tempos roçou a obcessão.
Eu que até gosto muito da criatura já não podia ouvir o nome dela.
Se íamos ao supermercado: "Mãe podemos comprar isto para a MS?"
Se íamos almoçar fora: "Mãe podemos convidar a MS?"
Se compramos um brinquedo: "Mãe a MS ía adorar este jogo."

Irra mais à MS...

Um dis destes na escola, vejo o Princepe Herdeiro  correr os 100m em menos de 9segundos para... ir dar um murro à MS...
"-Porque fizeste isso, perguntei!"
"-Porque ela me bateu primeiro!"
"-Desculpa!? Não estou a entender... eu vi a MS chegar e ela não te bateu...!"
"-Pois, mas bateu ontem..."

Ou outra
"-Mãe tens de falar com a mãe da MS!"
"-Eu? Porquê?"
"-Porque ela anda a chatear-me!"
"-Ah... entendo, mas olha, vais ter de ser tu a resolver esse problema!"
Entretanto avistamos a criatura ao fundo da escola e começam as provocações mutuas...

Ao que parece eles gostam desta relação... intensa

Sem comentários:

Enviar um comentário