sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mas isto sou eu...

A propósito da criancinha da madeira...
Ainda não tinha aqui dito nada sobre o desaparecimento do puto giro da Madeira.

Confesso que foi algo que me impressionou, em grande parte porque tenho um Júnior lá em casa precisamente com a mesma idade e porque sabemos o quão fácil é os pirralhos desaparecerem-nos da vista.

Quando dou por mim a ver as dezenas de reportagens sobre o sitio onde a criaturinha apareceu, e quando dizem que ele apareceu sem quaisquer mazelas, apenas uma coisa digo: IMPOSSIVEL.

E digo isto com a experiência de quem já gerou, pariu e criou (e cria) 2 seres.

Com 18 meses eles andam meio "à pinguim"... o equilibrio é uma coisa relativa, e de vez em quando vem uma "rabanada de vento" e lá caem eles.

Com 18 meses o Júnior (o meu)  não consegue andar 2 km em terreno plano, quanto mais andar no meio do mato. E como o Júnior (o meu) (felizmente) não tem nenhum atraso no desenvolvimento, a menos que o pequeno da Madeira seja filho de algum super herói, também não acredito que ele o conseguisse.

Diz-se por aí que a criancinha teria sido raptada e que os raptores, arrependidos a teriam colocado numa hora que sabiam que ninguém os veria, num sitio onde sabiam que ia estar gente para recuperar o minorquinha.

Eu não sei o que se passou, mas desculpem-me a imodéstia: para saber se alguém esteve a "tomar conta" do miúdo nestes 3 dias, não se orientem pela troupa que ele trazia vestida, ou mesmo pelo facto dele ainda ter a chucha com ele... Perguntem-se apenas: "Ele ainda trazia a mesma fralda?"

Uma fralda com 72 horas de uso não deveria estar em muito bom estado... (digo eu... que nem percebo nada disso:)

Deixo aqui a dica aos senhores da PJ...

Sem comentários:

Enviar um comentário